quinta-feira, 31 de março de 2011

Em Nagoya!!

Workshop de koritori (técnica para aliviar dores nos ombros)

Dia: 03/04 à partir das 11:00h

Investimento: 5000 yenes

Participe!!!

Inf. pelo tel 080 3633 0167 com Gracete!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Em Nagoya!!

Bagagem de Mão

Faça sua bagagem de mão, leve conhecimento!!!

Pra você que está voltando ao seu país de origem e tem dúvidas no que fazer quando chegar lá nós oferecemos os seguintes cursos rápidos de curta duração(cursos de 1 dia), aproveite!! Venha conferir:

PROMOÇÃO DA SEMANA:

sabonetes artesanais

pintura em seda

terapia do cone mais técnica para aliviar dores nos ombros( famoso katakori)

permanente nos cílios

Designer de Sobrancelhas

Auto - Maquiagem

Quick Barman Interative Course

Maiores informações pelo tel 080 3633 0167 com Gracete...

Ombro Amigo!! Sempre mais perto de VOCÊ!

segunda-feira, 21 de março de 2011

BAMBUTERAPIA

Além de ser uma ótima massagem corporal, as manobras realizadas com bambus de diversos tamanhos trazem um relaxamento para o corpo, reduzindo a tensão e despertando energia, a pele fica muito flexível promovendo uma drenagem linfática, além de tudo isso é muito bom para trabalhar o corpo e a mente.

Para os orientais, o bambu representa força, flexibilidade, saúde e beleza. Eles acreditam que esta prática pode trazer vários benefícios para o organismo, deixando o corpo mais relaxado, reduzindo a tensão e despertando a nossa energia. A bambuterapia ainda é excelente para combater a celulite, tonificar os músculos e promover outras vantagens estéticas.

Indicações e propriedades

Apresenta propriedades modeladoras, drenantes, tonificantes, relaxantes e energéticas o bambu apresenta as mesmas contra indicações da massagem modeladora, relaxante e da drenagem linfática.

INDICAÇÃO:

-Ativa a circulação sanguínea e linfática

-Elimina as toxinas

-Estimula a tonificação muscular

- Melhora a oxigenação e nutrição celular

- Promove aquecimento, limpeza cutânea

- Reduz celulite, flacidez e gordura localizada

CONTRA-INDICAÇÃO:

-Estados febris, Alterações na pele como tumores e feridas,

- Hipotensão e hipertensão arterial,Cancer

-Insuficiência cardíaca, Trombose, Diabete

Em Nagoya!!

Curso de Biscuit

Data: 27/03 à partir das 11:00h

Investimento: 15.000 yenes com material incluso

Participe!!!

Informações pelo tel 080 3633 0167 com Gracete

sábado, 19 de março de 2011

Em Nagoya!!

União Feminina e nosso Café Bazar!!!

data: 26 e 27 de março à partir das 11:00h

Todos nossos atendimentos com preços promocionais: manicure, pedicure, massagens em geral, depilação egípcia ou com cera, etc...

Ligue e reserve seu horário!!!

E além da União Feminina passe um dia agradável com nosso Café Bazar: Roupas, doces e salgados, sabonetes, drinks, etc...tudo a preço de bazar...

Informações pelo tel 080 3633 0167 com Gracete!!

Abraços!!

Ombro Amigo Nagoya!

terça-feira, 15 de março de 2011

Amigos!!!

Reforçando mais uma vez nosso pedido de ajuda, para aqueles que puderem nos ajudar em prol das vítimas do terremoto de Sendai e Tokyo, estamos arrecadando água, arroz, fraldas, coup lamen, alimentos não perecíveis e absorventes.

Para maiores informações o tel de contato é 080 3633 0167 com Gracete e o nosso endereço do Ombro Amigo é Aichi-ken Nagoya-shi Naka ku Marunouchi 1 10 25 Nagoya Brazilian Center 4F b T 460-0002

Desde já agradecemos por toda a ajuda.

Um Grande Abraço!

Ombro Amigo!

Solidariedade

Caros Amigos!!

Em solidariedade aos necessitados da tragédia de Sendai e Tokyo, nós do Ombro Amigo contamos com a ajuda de todos para arrecadarmos o máximo de mantimento possível.

Solicitamos a quem puder nos ajudar enviar-nos água, coup lamen, arroz, fraldas e alimentos não perecível.

desde já agradecemos de coração toda à ajuda enviada.

Que Deus vos abençõe sempre!!

Ombro Amigo!!

domingo, 13 de março de 2011

Palestra: Reiki

Em Shiga!!

Palestra:

Tema: Reiki

"A cura através da energia universal"

Data: 20/03/2011

Hora: à partir das 13:00h

Informações pelo tel 080 3611 0817 com Tomio

Participem!! É Gratuito!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

EM NAGOYA!!!

Imperdível!!!

Quick Barman Interactive Course

Aprenda de modo simples e rápido as principais técnicas da coquetelaria internacional.

Dias 13 e 20 de março à partir das 16:30h

Duração de 3 a 4 horas

Investimento: 5000 yenes

Conteúdo:

-5 drinks populares com receita e dicas valiosas para o preparo de excelentes coquetéis.

Maiores informações pelo tel 080 3633 0167 com Gracete!

Aproveite!

Abraços!!

Ombro Amigo!!

terça-feira, 8 de março de 2011

REIKI - A TERAPIA DO NOVO MILÊNIO


Reiki é uma técnica de cura e harmonização simples e eficaz em que se usa basicamente o toque das mãos sobre a parte do organismo enfermo ou debilitado (bloqueado) energéticamente. A tradução da palavra Reiki é ¨Energia Vital Universal¨, energia da própria vida. Para melhor entendermos o Reiki é necessário considerarmos que o Universo é todo constituído de uma energia primordial(Energia Cósmica Universal), uma espécie de matéria-prima maleável e mediante a vontade do Criador transforma, combina e se dispersa em infinitas formas e texturas, podendo numa situação ser a matéria sólida(energia condensada) e em outras se tornar líquida ou ser rarefeita e sutil. Reiki é parte dessa energia ou melhor dizendo é a própria energia Cósmica Universal em sua pureza absoluta, que traz em sua essência o mais puro Amor, por ser o próprio hálito Divino, o pensamento e a vontade do Criador!

Por ser de origem Divina todos somos abençoados por essa força, energia de Amor que nos circunda constantemente, podemos nos considerar mergulhados em um oceano de vivo de energias, fluidos que se movem em ondas e vibrações infinitamente. No início dos tempos o homem tinha ao seu dispor esse benefício constante, porém com o passar dos anos e amadurecendo seu raciocínio, sua razão, iniciou-se também uma era de ceticismo e descrença fazendo com que ele viesse a bloquear os canais de suprimento dessa energia vital restando-lhe somente o necessário para a sua subsistência. Entretanto aqueles que conduzem do Alto a marcha evolutiva da humanidade percebendo no homem esse afastamento de sua origem Divina, esse bloqueio; restabeleceram um meio de fazê-lo voltar a sua essência e inspirando um monge budista(Mikao Usui) que buscava a sua própria iluminação e a cura para a dor e o sofrimento humano, trouxeram de volta a humanidade esta forma de cura, harmonização interior, paz e felicidade chamando-a de REIKI. Portanto hoje, aqueles que sentem a necessidade de reatar esse contato com a energia Reiki de uma maneira mais ampla, devem procurar um mestre ou instrutor de Reiki que através de um seminário o mestre utilizando-se de técnicas específicas o tornará novamente um canalizador de energia Reiki que a partir desse momento passará a curar, harmonizar e equilibrar a sí mesmo e seus semelhantes, obedecendo o roteiro Divino de Amar e Servir como meta imprescindível à Iluminação, fará então, o planeta um lugar saudável e feliz de se viver, habitar.

Importante frisar que o Reiki é uma terapia, técnica de cura e harmonização interior e NÃO possui vínculos com nenhuma prática religiosa, religião, seitas ou credos, etc. Porém se combina com todas e com qualquer terapia alternativa, medicina convencional, etc. Sendo amplamente usado em hospitais no mundo inteiro e no Brasil, clínicas e postos de Saúde já aplicam terapia Reiki em seus pacientes com resultados satisfatórios. É possível se profissionalizar nesta terapia que têm apoio dos sindicatos dos terapêutas alternativos e cursos são encontrados até mesmo no SENAC. Qualquer pessoa pode ser um canalizador de Reiki sem restrições e sua terapia não oferece riscos e nem contra-indicações. Usa-se Reiki para tudo, em animais, plantas, limpeza energética de ambientes, objetos e auto-proteção, etc.

Doenças físicas, problemas emocionais e desordem mentais podem ser tratados com Reiki somente ou em parceria com demais terapias sem restrições, tendo em vista que o Reiki ajuda o paciente de forma holística(corpo/mente/espírito), agindo na causa primordial, origem da doença equilibrando-o por completo.

Reiki se firmou no mundo como a terapia da nova era, com milhões de praticantes, se transformando numa oportunidade a todos que querem mudar suas vidas, encontrar o equilíbrio, a paz interior e o Divino Amor!

A você,

Amor e Luz!

Auro Odahara

(Mestre de Reiki)


Podoreflexologia




PODOREFLEXOLOGIA

PODOREFLEXOLOGIA é uma terapia que consiste na aplicação manual de diferentes pressões em pontos específicos (reflexos) dos pés. Cada um destes pontos corresponde a um órgão, glândula e estrutura do corpo que após uma estimulação correcta desencadeia processos naturais de auto-cura do corpo humano e induz a um estado de relaxamento que nos ajuda no regresso ao equilíbrio físico, mental, psíquico, energético e espiritual – no fundo, ao nosso bem-estar geral.

QUEM PODE BENEFICIAR-SE DA PODOREFLEXOLOGIA?

A podoreflexologia é adequada a pessoas de todas as idades e pode aliviar sintomas de vários problemas de saúde, ajudando a restaurar e manter o equilíbrio natural do corpo.
Como os níveis de stress são cada vez mais elevados, é importante que as pessoas sejam mais responsáveis pela sua própria saúde.




Alguns exemplos, de actuação da Podoreflexologia:

Muitas vezes a vida moderna deixa-nos cansados e doentes.
Exija para si mesmo, melhor qualidade de vida a nível emocional e físico.

Ø Dores nas costas

Ø Enxaquecas

Ø Problemas sexuais, .

Ø Problemas de fertilidade

Ø Artrites

Ø Desequilíbrios hormonais, Menopausa

Ø Problemas digestivos

Ø Stress, Ansiedade, Insônia, Depressão

Ø Alergia

Cursos ministrados no Ombro Amigo - Nagoya/Shiga.

Instrutor - Auro Odahara.



terça-feira, 1 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no dia 06/03 à partir das 10:00h o Ombro Amigo de Nagoya promoverá os seguintes atendimentos:

-manicure(somente para novos visitantes)

-design de sobrancelhas

-depilação egípcia no buço

-permanente de cílios

-drenagem facial

Todos esses atendimentos serão gratuitos, um dia todo especial para você.

Venha participar!!

Informações pelo tel 080 3633 0167 com Gracete