Há muitas pessoas que gostam tanto do que fazem que acabam deixando o emprego para se dedicar somente ao hobby. Daí ele vira negócio. Ou, ainda há aquelas que continuam trabalhando para garantir o seu salário fixo mas usa o hobby como atividade complementar de sua renda mensal. E, de repente, quando se dá conta isso vira uma grande fonte de renda.
Um grande exemplo disso é a gastrônoma Juliana Motter, de Sampa, que se empenhou no brigadeiro, seu doce preferido. Criou novos brigadeiros há 3 anos e hoje é conhecidíssima pelo Maria Brigadeiro. Além de sofisticar o brigadeiro, de dar uma roupagem e conceitos novos, tornou-se uma empresária e escritora muito bem sucedida.
A Vovó Francelina é uma griffe de crochê. Mãe e 3 filhas de Mato Grosso começaram, por acaso, há 6 anos, quando receberam uma encomenda de almofadas. O que era hobby virou negócio e as 4 mulheres crocheteiras vendem seus produtos de muito bom gosto para todo o Brasil.
A autora dessa obra de arte em fuxico chama-se Lina Mounic, de Santa Catarina. Ela só trabalha com tecidos finos em fuxico, num bom gosto próprio dela. Fuxico Chique é uma griffe famosa tanto no Brasil, quanto nos EUA e Europa.
Pois é, você também pode se tornar uma grande artesã(artesão) e usar seu hobby para se transformar num empreendedor. Sabe como? Fazer com amor. Vender com profissionalismo.
Venha para o Ombro Amigo de Nagoya!
Venha desenvolver seu talento!
-Crochê
-Bijuteria
-Sabonete artesanal
-Design de sobrancelha
-Manicure e pedicure
-Unhas em gel
-Estilo e Imagem Pessoal (incluindo auto-maquiagem)
-Fuxico
-Depilação egípcia
-Ikebana (Sougetsu)
-Limpeza de pele
-E muuuuiiitos outros!
Ligue para Gracete e tome mais informações: 080-3633-0167.
Nenhum comentário:
Postar um comentário